(19) 3651-3912 | contato@paideia.org.br

5 sites que oferecem cursinhos online e gratuitos com certificado

26 de outubro de 2022Categoria: Dicas, Educação

Estar preparado para o mercado de trabalho exige estudo e experiência. Por sorte, e para te auxiliar, reunimos 15 sites confiáveis com inúmeros cursos 100% online, gratuitos e com certificado para você começar a estudar já! Continue lendo para conferir a lista:

  1. Fundação Estudar

Uma plataforma que, desde 1991, desenvolve jovens para uma carreira de protagonismo e impacto positivo.

  1. EdX

A Edx é um site que oferece cursos de inúmeras faculdades ao redor do mundo, dando oportunidade para estudantes conhecerem cursos de instituições do Japão, da África do Sul e de muitos outros países, na palma da mão.

  1. SENAI

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, ou SENAI, tem diversos cursos online gratuitos, entre eles: Desenho Arquitetônico, Empreendedorismo e Tecnologia da Informação e Comunicação.

  1. Rock University

A Rock University é uma plataforma da Rock Content, com cursos especializados em marketing de conteúdo, produção de conteúdo para web, inbound marketing e muito mais. Vários deles gratuitos e com certificado.

  1. Escola Virtual – Fundação Bradesco

Criada em 2001, a Escola Virtual é um portal de e-learning dedicado a disponibilizar cursos gratuitos e 100% on-line em diferentes áreas de interesse, como Desenvolvimento Pessoal e Profissional, Enem e Vestibulares, Metodologias de Aprendizagem, Negócios e Inovação, Produtividade, Programação e Tecnologia da Informação.

 

Veja também

08 de setembro de 2021

4 livros incríveis para conhecer Graciliano Ramos

Graciliano Ramos (1892 – 1953) foi um grande escritor brasileiro da época do Modernismo, sendo o romance “Vidas Secas”, sua […]

Leia mais
29 de dezembro de 2021

Guia rápido de profissões: área de Humanas

1. Administração O administrador trabalha com o planejamento, organização e gestão geral de uma empresa, incluindo o controle de colaboradores […]

Leia mais
04 de agosto de 2021

Como parar de procrastinar nos estudos em 5 passos

A procrastinação faz parte do seu dia a dia? Saiba que ela pode ser uma inimiga da sua rotina, em […]

Leia mais

Nossos Parceiros

Quem está conosco transformando vidas e oferecendo o sonho do ensino superior.

Assine nossa newslettere fique por dentro das novidades!