(19) 3651-3912 | contato@paideia.org.br

Qual nossa missão?

Uma luta diária pelo desenvolvimento do país

A Associação PAIDEIA, nasceu da responsabilidade social de seus idealizadores, comprometidos a cederem seu conhecimento e tempo em prol da garantia do ensino universitário à uma maior parcela da população. Uma entidade privada sem fins lucrativos que acredita que, o mundo melhor, começa mediante à educação, uma prática social que oportuniza o crescimento do ser humano e suas capacidades, competências e habilidades.

Seguindo os princípios constitucionais e os objetivos do Ministério da Educação, através da oferta de bolsas de estudos para o ensino superior, prioritariamente nas áreas de ciências humanas e para pessoas de baixa renda, a instituição promove uma ampliação e democratização do acesso à educação, proporcionando o desenvolvimento social e econômico do país.

Como participar

Faça parte

Para participar você precisa passar por três etapas: avaliação de notas no vestibular da UniPinhal; análise de documentos pessoais e histórico escolar; comprovação da necessidade financeira e comprovante de renda mensal.

Também é exigido que o bolsista esteja matriculado na graduação de Letras, Pedagogia, História, Música ou Artes na UniPinhal. Os candidatos classificados serão convocados até que as bolsas ofertadas se esgotem.

Ver bolsas

Conheça nossa estrutura

Nossos Parceiros

Quem está conosco transformando vidas e oferecendo o sonho do ensino superior.

Assine nossa newslettere fique por dentro das novidades!